RT Facilite

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Nosso sistema sob medida para você!

VANTAGENS DE UTILIZAR O SISTEMA RT FACILITE:

• Facilidade e rapidez para o pedido de diligência
• Retorno eficaz da solicitação contendo os prazos e valores para realização.
• Segurança nas informações fornecidas.
• Gerenciamento financeiro dos pedidos realizados
• Transações direto pelo sistema (sem e-mails ou telefone);
• Funcionamento 100% online;
• Backup diário, garantindo a sua integridade e segurança;
• Armazenamento de arquivos por até 1 ano em servidores, sem risco de perda.

Como acessar o sistema

Para acessar o sistema informe o Login e a Senha, que foram fornecidos previamente pela nossa equipe, ou clique no cadeado localizado no topo deste site, efetuando a autenticação diretamente no sistema. O login e a senha são enviados por e-mail, após realização do seu cadastramento no primeiro pedido de diligência. A primeira página que o sistema abrirá constará as 05 (cinco) últimas diligências solicitadas e as 05 (cinco) últimas finalizadas.

A primeira página que se abrirá constará as 05 (cinco) últimas diligências solicitadas e as 05 (cinco) últimas finalizadas.

Como ter acesso às diligências já cadastradas

Para acessar sua área de tarefas clique no ícone “engrenagens”. Nesta tela serão visualizadas todas as solicitações feitas com aquele login específico ou todas solicitadas pelo escritório (caso seja usuário máster, ou seja, responsável por todas as solicitações do escritório).
As solicitações podem ser filtradas de várias formas como por data, tipo de diligência, etc.
Nesta tela, ao clicar na lupa você poderá ter acesso a todos os dados da diligência solicitada, inclusive o contato do responsável por cumpri-la, além de poder enviar e receber os arquivos pertinentes à solicitação.
Atenção: A primeira diligência será inserida pela equipe RTJURIS ao cadastrar o cliente no sistema.

Chat com o funcionário responsável

O ícone ao lado da lupa abre uma caixa de diálogo direto com o responsável por cumprir a solicitação.

Como adicionar nova diligência

Para inserir novas solicitações clique no ícone “Inserir Nova Solicitação” no canto superior direito da tela. Na tela que se abrirá escolha o tipo de serviço desejado e coloque o máximo de dados possíveis além de enviar os arquivos necessários.

O valor de cada diligência já estará definido de acordo com o que foi acordado, mas poderá sofrer alterações de acordo com a particularidade de cada uma (mediante anuência do cliente). No campo observações favor descrever a diligência com brevidade e especificidade (número das páginas a serem copiadas, etc). A solicitação poderá ser excluída e alterada até ser definido o prazo para cumprimento pelo funcionário responsável.

Caso a diligência seja urgente ou a audiência esteja em cima da hora, favor entrar em contato telefônico com o funcionário responsável.

Para retornar à tela inicial basta clicar no nome do escritório no canto superior esquerdo da tela.

Relatório financeiro

Na tela inicial clique no ícone para ter acesso ao relatório financeiro das diligências solicitadas por você ou por todo o escritório (caso seja usuário master).

Nesta tela o relatório de pagamento pode ser gerado e filtrado de diversas formas para melhor atendê-los.

Caso seja necessário emissão de Recibo, RPA, Nota Fiscal, etc, favor enviar e-mail contendo o ID da solicitação no sistema para financeiro@rtjuris.com.br

Como Alterar seus dados

Ao iniciar o programa basta clicar ao lado do bem vindo e seu nome e fazer as alterações necessárias.

Obs1: Toda alteração/conclusão da diligência será automaticamente informada via e-mail.

Obs2: Caso utilize o Google Crome, favor não marcar a opção “impedir que esta página crie caixas de diálogos adicionais”, quando atualizar a solicitação, pois caso contrário não receberá os avisos do sistema.

Obs3: Para aprimorarmos nosso serviço, favor reportar-nos qualquer erro do sistema.

Obs4: Caso seja necessário cadastrar mais algum advogado favor nos informar.

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